Matrículas Abertas!

O Colégio Planeta é a escola que faz seu filho crescer: nos conhecimentos, nos valores e na vida! 😄

Estamos há mais de 20 anos como referência na educação de Tijucas e região.

📍 Investimos nos nossos espaços e capacitação dos profissionais para preparar nossos alunos para a vida e mercado de trabalho, desenvolvendo as habilidades individuais de cada aluno através do Sistema COC de ensino e da metodologia OPEE que desenvolve as competências socioemocionais, alinhadas ao desafio de educar por projetos de vida com atitude empreendedora.

Nossa infraestrutura é constantemente ampliada para oferecer tudo que seu filho precisa para aprender com qualidade.

Aqui, desde cedo ensinamos de maneira completa! 👍

Estamos com matrículas abertas para o ano letivo de 2022 para turmas:

▪ Educação Infantil (do Infantil 1 ao Infantil 5);

▪ Ensino Fundamental I (do 1° ao 5° ano);

▪ Fundamental II (do 6° ao 9° ano).

Nossa escola e profissionais são altamente preparados para explorar nos pequenos os seus grandes e inúmeros talentos.

🧠 Isso acontece através do respeito às individualidades de cada um, desenvolvimento de habilidades e um ensino de qualidade, com materiais de referência e espaço completo.

Se ainda não matriculou, essa é a sua chance!

Saiba mais no 📞 (48) 3263-2360 ou 📱 ( 48) 99638-4575.

2024 © Colégio Planeta. Todos os direitos reservados

Logo da Iggy, Tecnologia e Inovação